Nova Serrana: indivíduo é preso em flagrante tentando negociar celular roubado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Durante patrulhamento preventivo no bairro Santa Luzia, em Nova Serrana, local onde há intenso comércio de drogas e aparelhos telefônicos roubados, militares avistaram dois indivíduos manuseando aparelhos, e que, ao perceberem a chegada da polícia, um dos indivíduos saiu correndo, jogando vários objetos pelo chão, não sendo possível alcançá-lo, contudo o outro indivíduo foi contido, abordado e procedida busca pessoal.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com ele foi encontrado um aparelho Samsung S6 de cor dourada e com capa vermelha e preta, além de um carregador que não é o original do aparelho. Os objetos jogados pelo meliante, foram recuperados, sendo R$ 139,00 em cédulas diversas, típicas de troco para comercialização de drogas e aparelhos roubados, três telefones suspeitos, três cartões de memórias e dois chips de telefonia móvel.

Em conversa com o indivíduo abordado, este relatou que negociava drogas e telefones com o outro indivíduo que fugiu, o qual negocia por um grupo de rede social. Após conferir os aparelhos, os militares notaram que o Samsung S6 dourado, parecia com o telefone roubado de uma vítima recentemente.

Foi feito contato com a vítima para que pudesse reconhecer o aparelho, tendo a mesma de imediato identificado o celular como sendo o seu, inclusive seus contatos, fotos e vídeos ainda estavam memorizados no aparelho. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor. Todos os objetos recolhidos durante a abordagem foram apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!