Divinópolis: menina de 13 anos é estuprada e criminoso ainda tira foto dela nua

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma adolescente de 13 anos esteve na sede da 53ª Companhia da Polícia Militar Independente, em Divinópolis, juntamente com sua mãe, na tarde de quarta-feira, 3 de maio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ela relatou que quando se deslocava do bairro Porto Velho sentido ao Centro de Divinópolis, passando pela passarela existente próximo ao Centro Espírita Maria de Nazaré. O objetivo dela era acessar a avenida Primeiro de Junho, mas foi abordada por um indivíduo branco, alto, barba rala, trajando moletom vermelho, tênis preto, calça vermelho escuro. Ele também usava uma corrente de prata no pescoço e aparentava ter de 23 a 30 anos.

O indivíduo portava uma arma de fogo e sob ameaça levou a menor para debaixo da ponte, onde em um matagal existente nas proximidades, estuprou a menina de 13 anos. O marginal ainda teve a frieza de tirar foto dela nua usando o aparelho celular que ele portava. A garota disse ainda que foi ameaçada o tempo todo pelo estuprador, dizendo que se ela gritasse, seria afogada no rio.

Após o relato, a menina foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, sendo submetida a vários exames realizados pelo médico plantonista, que também receitou medicamentos preventivos que o caso requer.

A Polícia Militar fez rastreamento, mas não conseguiu localizar o estuprador. As investigações continuam sendo realizadas pela equipe de agentes da Policial Civil na tentativa de localizar o criminoso.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!