Pará de Minas: dupla é presa após assaltar casal e fugir com moto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

dplassltmt2
Na noite de terça-feira (3) uma equipe da Polícia Militar prendeu os infratores de 32 e 28 anos, sendo recuperada a moto Honda/CBX 250, Twister, vermelha, placa HIN-4129 e uma bolsa que haviam sido roubadas de um casal na praça Galba Veloso, Centro, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares foram acionados pelas vítimas de 26 e 18. Eles disseram que estavam sentados em um banco da praça quando foram abordados pelos bandidos, um deles armado com uma faca, os quais anunciaram o assalto.

dplassltmt1
Os criminosos roubaram a moto do jovem e a bolsa de sua namorada, fugindo em seguida. Os militares fizeram rastreamento, sendo que os infratores chocaram com a moto na calçada, na rua Capitão João Cruz, bairro Nossa Senhora das Graças, e fugiram.

Um deles, de 32 anos, foi preso de imediato, enquanto o outro indivíduo de 28 anos foi preso depois pela viatura do Tático Móvel que atuava em apoio. A faca usada no crime não foi encontrada. Os autores foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, com a bolsa recuperada.

A moto foi apreendida e removida pelo reboque credenciado. Um dos autores é residente no bairro Dom Bosco e o outro no bairro Serra Verde, em Pará de Minas. Ambos têm inúmeras passagens policiais anteriores por furtos e roubos.

Fotos: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!