Pará de Minas: após roubar em bar, assaltante volta para pegar moto e acaba preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar2
A Polícia Militar recebeu a informação que dois homens haviam acabado de assaltar um bar no bairro Santo Antônio em Pará de Minas. Foi montado um bloqueio e os dois suspeitos foram visualizados no bairro Santa Edwirges, na tarde de terça-feira (03), ocupando a motocicleta usada no assalto. O passageiro pulou da moto e fugiu. Já o condutor de 32 anos abandonou o veículo, o revólver, seis munições e fugiu também, pulando os muros de várias residências.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Momentos depois ele se apresentou como proprietário da moto, alegando que o veículo havia sido furtado, mas acabou caindo em contradições, ficando constatado que fez comunicação falsa para se livrar da acusação do assalto e ainda foi reconhecido pela vítima como um dos assaltantes do bar e foi preso.

A irmã do outro autor, que continua foragido, passou a desacatar os militares, e um jovem de 21 anos foi flagrado no telefone celular conversando com um dos envolvidos no assalto. Os dois receberam voz de prisão. A motocicleta foi apreendida e estava com a placa adulterada com fita isolante. O trio foi levado para a delegacia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!