Corre Corre confirma força e carisma do Los Hermanos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Se existe uma banda brasileira que divide opiniões e consegue atrair com facilidade fãs ardorosos e críticos ferrenhos, esta é o Los Hermanos. A força midiática e o carisma do quarteto carioca formado por Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Rodrigo Barba e Bruno Medina foi mais uma vez comprovado com o lançamento, ontem (terça), sem aviso prévio, de “Corre Corre”, primeira composição inédita do grupo em 14 anos.

Composta e cantada por Camelo, a faixa ganhou capa do iTunes Brasil e logo alcançou a vice-liderança do “Chart Brasil” da plataforma, ficando atrás apenas de “Shallow”. No ranking brasileiro do Spotify, já ocupa a 49ª posição. E foi ainda um dos trends no Twitter brasileiro durante toda a terça-feira. No Youtube, a canção soma mais de 207 mil views.

Como era de se esperar, o enorme público da banda se manifestou com empolgação nas redes sociais. Teve gente que lembrou do casamento, do primeiro beijo, de antigos namoros, viagens com amigos, sempre com alguma canção do quarteto entrando na história como trilha sonora. No geral, a grande maioria dos fãs aprovou a nova canção. E muitos críticos a ironizaram. Mais do mesmo em se tratando dos Hermanos.

“Corre Corre” foi gravada e mixada por Daniel Carvalho, Arthur Luna e William Luna Jr. no estúdio Cia. dos Técnicos, no Rio de Janeiro, entre os dias 24 e 26 de março. O registro teve a participação do baixista Gabriel Bubu. O lançamento foi uma espécie de aperitivo para a nova turnê da banda – a primeira desde 2015 -, que passará por nove capitais, tendo início, nesta sexta (5), na Arena Fonte Nova, em Salvador. No sábado, o grupo tocará no Marina Park, em Fortaleza.

Chama a atenção a escolha de grandes arenas, com capacidade para mais de 40 mil pessoas, em algumas das datas. O giro incluirá, por exemplo, a Arena Mané Garrincha, em Brasília, no dia 27 de abril; o Maracanã, no Rio, no dia 4 de maio; e o Allianz Parque, em São Paulo, no dia 18 de maio. Recife, João Pessoa, Belo Horizonte e Curitiba são as outras cidades da turnê. Com Portal Sucesso

Don`t copy text!