Pedro Rocha explica escolha pelo Cruzeiro e agradece apoio da torcida

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Anunciado como novo reforço celeste nesta semana, Pedro Rocha chegou a Belo Horizonte na manhã desta quinta-feira e foi recepcionado por dezenas de torcedores no Aeroporto de Confins. Em seguida, se dirigiu diretamente para a Toca da Raposa 2, sua nova casa, onde realizou os primeiros exames como jogador do Cruzeiro.

O atacante, que já foi registrado no BID da CBF, chega ao Clube em um momento bastante positivo neste início de temporada. Invicta até o momento, a Raposa é líder isolada em seu grupo na Copa Conmebol Libertadores e segue viva na disputa por uma vaga na grande final do Campeonato Mineiro.

Animado, Pedro Rocha exaltou a atual fase do time celeste e citou as constantes conversas que vinha tendo com o lateral direito Edilson, seu amigo nos tempos de Grêmio.

“Sem dúvida o Cruzeiro é um Clube gigante do futebol brasileiro e mundial. Além disso, o Edilson estava me mandando muitas mensagens. Sempre gostei do Cruzeiro. Esse bom momento que vive o Clube pesou bastante na minha vinda para cá”, revelou.

O capixaba de 24 anos também fez questão de destacar a oportunidade de, agora, poder trabalhar com o técnico Mano Menezes, que foi fundamental para a chegada do jogador.

“Facilita muito, principalmente quando você recebe uma mensagem do Mano Menezes. Quando ele me mandou uma mensagem eu fiquei muito feliz, dizendo que queria contar muito comigo aqui. Para um atleta é muito importante você ter a confiança do treinador, saber que ele gosta do seu trabalho”, complementou. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!