Cruzeiro vence o Emelec fora de casa e se mantém 100% na Libertadores

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Cruzeiro segue 100% na Libertadores 2019! Após bater o Emelec por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (3), pela terceira rodada do Grupo B, a Raposa conquistou sua terceira vitória em três jogos disputados. No Equador, brilhou mais uma vez a estrela de Rodriguinho que anotou o único gol do confronto.

Ainda primeiro tempo da partida, o meia celeste teve a calma e categoria necessárias para balançar as redes garantindo mais um triunfo cruzeirense na competição.

– É jogo de Libertadores, difícil, brigado, truncado. Jogo de alta intensidade, muita tensão. Tentei ter o máximo de frieza para tomar a melhor decisão. Consegui concluir muito bem. Vi que o goleiro saiu para abafar, dei um toque por cima dele e fui muito feliz – comentou o autor do gol após o confronto.

Em um duelo típico de Libertadores, o time mineiro foi eficiente no ataque e soube usar a experiência para controlar o resultado fora de casa.

– Jogo de muita força, muita briga, mas saímos com os três pontos, foi merecido. É o espirito que o Mano pediu pra gente, o Cruzeiro está acostumado a disputar a Libertadores e tem que se impor nessas competições. A gente, com experiência, conseguiu um resultado magro, mas muito importante para a gente – analisou o atacante Fred.

Na liderança do grupo, com nove pontos conquistados, a Raposa volta a campo pela competição no dia 10 de abril para enfrentar o lanterna Huracán-ARG, no Mineirão. Com site da CBF

PUBLICIDADE
Don`t copy text!