Após vitória emocionante na Libertadores, Galo muda o foco para o Estadual

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Galo iniciou os preparativos visando à partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, que acontece no domingo (7), 16h, contra o Boa Esporte, no Mineirão.

Os atletas que entraram jogando na vitória por 3 a 2 contra o Zamora, pela Copa Libertadores da América, fizeram atividade regenerativa na academia. Os demais atletas participaram de um coletivo no Campo 1, com as seguintes formações:

Cleiton (Fernando), Patric, Leonardo Silva, Maidana e Hulk. Adilson, Jair, Geuvânio, Vinicius Goes, Chará e Alerrandro.

Michael, Renan Guedes, Martin Rea, Stockl e Lucas Cândido. Neto, Nathan, Daniel Penha, Terans, Alessandro Vinicius e Papagaio.

Nesta sexta-feira, o treino será novamente às 16h.

Autor de um dos gols da vitória de ontem (3/4), Vinicius falou sobre a decisão de domingo: “A gente vai respeitar o Boa, não é a toa que (o clube) foi o campeão do interior, a equipe que chegou na semifinal. A gente sabe que é uma equipe qualificada. Mas jogaremos em casa, com o apoio da nossa torcida. Costumamos dizer que respeito no futebol é colocar a bola dentro do gol e é isso que vamos procurar. Tenho certeza que, domingo, o estádio vai estar cheio, nos incentivando, para conseguirmos essa vaga na final”, disse o meio-campista.

Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!