Companhias do 63º Batalhão se destacam na redução de crimes

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um relatório produzido pelo Centro de Informações e Defesa Social da PMMG, o 63º Batalhão, com sede em Formiga, apresentou excelentes números em várias cidades, destacando-se no Estado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Comparando-se o número de crimes violentos registrados em fevereiro de 2017 e 2018 nas cidades entre 60.000 e 70.000 habitantes, Formiga ficou com o melhor resultado, com uma redução de 80,95% no número de roubos, caindo de 21 registros em fevereiro de 2017 para apenas quatro. Em relação aos furtos, a cidade ficou com a segunda melhor classificação, com uma redução de 21,92%.

Um feito igual foi alcançado pela cidade de Arcos, sede da 241ª Companhia, pertencente ao 63º Batalhão, pois das cidades entre 30.000 e 40.000 habitantes, ficou com a quarta melhor classificação em relação aos furtos, conseguindo uma redução de 41,94%, ficando atrás apenas de cidades menores como Novo Cruzeiro, Guanhães e Minas Novas. Com relação aos crimes violentos, mantiveram-se os mesmos números do ano anterior, sem nenhum registro na cidade.

Nos municípios abaixo de 10.000 habitantes, algumas cidades da área do 63º Batalhão também foram destaque, como Tapiraí e Medeiros, que ficaram empatadas com as primeiras classificadas. Ainda entre as pequenas cidades mineiras, Tapiraí, Pains e Córrego Fundo, todas pertencentes à área do 63º Batalhão, empataram com as melhores colocadas, sem registrar nenhum crime violento no período.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!