América segue focado na estreia do Campeonato Brasileiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Panda Mourão/América-MG

Com novidade em campo, o América treinou na tarde desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond. O Coelho segue se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro Série A, no dia 15 de abril, contra o Sport-PE, às 11h, no Independência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As atividades desta quinta-feira começaram na academia, onde os jogadores realizaram diversas atividades físicas. Na sequência, em campo, os atletas realizaram exercícios de prevenção, sob a supervisão dos preparadores físicos Edy Carlos e Gerson Rocha.

No treino com bola, os jogadores foram divididos em três equipes e treinaram troca de passes com apenas dois toques na bola. Depois, Enderson Moreira comandou um treino tático, em campo reduzido. Por fim, alguns atletas treinaram cobranças de faltas. A novidade do treino foi a presença do atacante Ademir, aguarda apenas detalhes para ser anunciado como contratação do Coelho.

O lateral-esquerdo Giovanni foi diagnosticado com uma lesão grau um no reto femoral direito. David, com uma lesão grau dois no adutor esquerdo, e João Ricardo, que está com um estiramento grau dois no reto femoral direito, continuam em tratamento no Departamento Médico do Clube. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!