Pará de Minas: empresta moto e registra como furto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Francisco Sales, Centro de Pará de Minas, onde o solicitante de 35 anos relatou que havia estacionado sua CG 160, placa PYV-9311, por volta das 21h30min. Ao retornar às 22h10min constatou que o veículo havia sido furtado. Na manhã de terça-feira (04) a PM foi novamente acionada pelo proprietário da moto. Ele informou que na verdade ela não havia sido furtada, mas que um jovem havia pedido o veículo emprestado para dar um uma volta e não a havia entregado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O solicitante disse ainda que o autor estava no Centro da cidade. O autor de 22 anos disse que na noite de sábado (01), o proprietário da moto havia deixado o veículo com ele em troca de duas pedras de crack. A moto foi devolvida no domingo (02). Disse ainda que posteriormente o proprietário da moto a emprestou a um adolescente em troca de 5 grama de cocaína, tendo na noite de segunda-feira registrado a ocorrência de furto. Durante o rastreamento na rua Presidente Kennedy, Vila Raquel, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou a moto, que estava com um menor de 16 anos. Ele alegou que havia ficado com o veículo em troca de drogas.

Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado um registro de queixa-furto para a motocicleta, que foi apreendida. O adolescente foi apreendido e o suspeito de 22 anos foi preso por apropriação indébita. Já o proprietário da moto, de 35 anos, detido por comunicação falsa de crime.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!