Onça de Pitangui: PM prende trio suspeito de planejar assalto à agência dos Correios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu duas pistolas calibre 9 mm, 52 munições, uma touca ninja e um veículo Polo, furtado, que estavam de posse de um trio de infratores no início da tarde desta terça-feira (04). Os suspeitos estavam próximo à agência dos Correios e a suspeita era de que pretendiam cometer um assalto no local.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A ação dos militares se iniciou quando a PM recebeu denúncias anônimas de que havia um indivíduo em atitudes suspeitas próximo à agência dos Correios. No local abordaram um omem de 32 anos indicado nas denúncias, porém, nada foi encontrado com ele.

Divulgação/Polícia Militar

Os militares perceberam que o homem estava nervoso e resolveram continuar o rastreamento, acionando equipes de militares de Conceição do Pará e Pará de Minas, localizando outros dois suspeitos, de 25 e 34 anos, no veículo Polo.

Durante buscas no carro, foram encontradas duas pistolas e munições. Durante consulta no sistema informatizado, foi constatado que o veículo veículo, placa PUU-9913, era produto de roubo, ocorrido em Belo Horizonte, em 1ºde março e estava clonado com placa falsa.

Foram presos os infratores de 25, 32 e 34 anos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia de Pará de Minas com os materiais apreendidos. O veículo também foi apreendido. Os autores são da Região Metropolitana de Belo Horizonte, sendo que dois deles tem passagens policiais anteriores por roubos e outros crimes.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!