Pará de Minas: dupla suspeita de tráfico é perseguida e presa com crack

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

jkrbpmpr
Na noite de sexta-feira (01), equipe do Tático Móvel com apoio de outras equipes da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente, prendeu dois indivíduos de 26 e 30 anos, apreendendo com eles, uma pedra de crack do tamanho de uma bola de sinuca, que de desdobradas, gerariam dezenas de pedras do tamanho geralmente comercializado no tráfico de drogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares realizavam patrulhamento pelo Bairro União, em Pará de Minas, quando suspeitaram das atitudes da dupla que transitava em uma moto Honda/Twister, vermelha, placa NKY-9541, os quais iniciaram fuga assim que perceberam a aproximação da viatura.

Os militares acompanharam a dupla em fuga pela Rua Epaminondas Marinho, Bairro São Pedro e na esquina da Rua Padre Libério, com Rua Sete Lagoas, os infratores colidiram sua moto contra uma outra motocicleta também Honda Twister, cujo condutor transitava por aquele cruzamento.

Os militares recolheram um embrulho que a dupla havia jogado ao solo no local do acidente e constataram se tratar da pedra de tamanho considerável, de crack. A seguir, abordaram a dupla na Rua Santa Izabel, bairro JK, para onde havia fugido na moto.

Os infratores foram presos e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, com a droga apreendida. A moto usada por eles no tráfico, também foi apreendida e rebocada pelo socorro credenciado a seu pátio.

Um dos infratores é residente no Bairro São Pedro e o outro, no próprio Bairro União, onde a abordagem foi iniciada.

Fotos: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!