Igaratinga: dois presos e recuperados produtos de furto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

igprfurtpm
Policiais militares do Destacamento da Polícia Militar de Igaratinga, prenderam dois autores de furtos diversos, ocorridos na sexta-feira, 01 de abril e no sábado, 02 de abril. Foram recuperados os objetos furtados.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na sexta-feira (01), os militares prenderam o infrator de 29 anos, que havia furtado uma porta de metal, de uma construção, na Avenida Professor Francisco Alves Franco, em Antunes, Distrito de Igaratinga.

Os militares chegaram até o autor, através de informações de testemunhas que viram o infrator carregando a porta pelas ruas. O infrator havia guardado a porta furtada na casa de um vizinho, ao qual alegou que não tinha espaço para guardá-la, porém não o informou que ela era furtada.

Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local do furto, também ajudaram no reconhecimento do autor. O infrator foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. Com autorização do delegado de plantão, a porta foi restituída ao proprietário.

A outra prisão ocorreu na tarde de sábado, 02 de abril, em um sítio localizado na estrada vicinal entre Igaratinga e o povoado de Caetano Preto. Os militares foram informados pelo proprietário do sítio, um homem de 58 anos, o qual lhes informou que uma bomba d’água havia sido furtada no local e ele desconfiava de dois jovens, ambos de 21 anos, que chegaram a lhe pedir carona na estrada e alegaram que o que estava em um saco que portavam, era esterco.

A vítima não deu carona aos suspeitos e ao chegar em casa, constatou o furto da bomba e acionou a Polícia Militar, que localizou um dos suspeitos, que confessou o furto e indicou o local onde havia escondido a bomba, no mato, sendo apreendida.

Ele também indicou o nome do seu comparsa no furto, porém ele não foi localizado em rastreamento feito pela Polícia Militar.

Fotos: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!