Sete detidos durante operação em Nova Serrana; PM apreendeu armas e produtos de roubo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares de Nova Serrana realizaram na tarde de quarta-feira (03) a operação Irrupção, onde sete indivíduos foram detidos, sendo três autores de roubo, um autor de receptação e três indivíduos com mandado de prisão em aberto.

A PM recebeu denúncia de um roubo ocorrido no Centro, sendo repassado aos militares que o autor teria chegado ao comércio em uma bicicleta e, de posse de uma faca, ameaçou a funcionária e levou aproximadamente R$ 300, fugindo em seguida. Diante das informações, rapidamente os militares realizaram um cerco nos possíveis locais de fuga, resultando na localização do autor de 20 anos, sendo apreendida a faca utilizada no crime e recuperando a quantia de R$335,00.

Em horário aproximado ao fato narrado, os militares também foram acionados no bairro Concesso Elias, tendo uma vítima relatado que estaria em uma trilha quando foi surpreendida por dois indivíduos que, utilizando uma pistola preta, anunciaram assalto e subtraíram seu celular, evadindo sentido BR-262. As equipes deslocaram imediatamente para as proximidades e depararam com dois indivíduos no bairro Novo Horizonte com as mesmas características repassadas. Os abordados se tratavam de um homem de 18 anos e um adolescente de 15 anos, sendo encontrados com eles uma réplica de arma de fogo e o celular da vítima.

PMMG/Divulgação

Em seguida, os militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita no bairro Concesso Elias, se tratando de um indivíduo de 27 anos, que estava de posse de um celular que ao ser pesquisado ficou constatado se tratar de um aparelho produto de roubo.

Ainda durante a operação, foram presos três indivíduos que possuíam mandado de prisão em aberto, sendo uma mulher de 28 anos e um homem de 25 anos presos em Nova Serrana e um homem de 26 anos em Pitangui.

Diante dos fatos os autores foram presos e apreendidos em flagrante, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com as armas utilizadas nos delitos e com os bens recuperados das vítimas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!