Homem é preso após acionar PM por ameaças no Centro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma guarnição policial apreendeu na manhã de quinta-feira (04) na Praça Torquato de Almeida, Centro de Pará de Minas, um revólver calibre 22 e 10 munições, com um infrator de 48 anos, que foi preso.

A PM foi acionada inicialmente pelo próprio autor, que relatou aos policiais em uma ligação para o telefone 190, que estava se sentindo ameaçado pelo ex-marido da atual companheira, e que ele estaria andando armado.

O suspeito foi abordado na Praça Torquato de Almeida, e com ele não foi encontrada nenhuma arma e nenhum objeto ilegal. Ele explicou que se separou há 15 dias da ex-esposa e negou que tenha feito ameaças ao solicitante.

Os militares localizaram o solicitante em um estabelecimento, em outro ponto da mesma praça, sendo encontrado em sua cintura um revólver com seis munições. Outras quatro foram encontradas em sua residência.

Ele alegou que estava andando armado porque tinha a sensação de estar sendo seguido pelo ex-marido de sua companheira. Mas disse que na data dos fatos não foi ameaçado por ele.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com os objetos apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!