Adolescentes suspeitos de tráfico flagrados com crack, maconha e cocaína no Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O fato foi registrado por policiais militares na Rua das Lamentações, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na tarde de sábado, 2 de março. Na ação apreenderam um tablete de maconha, um pino de cocaína, quatro pedras de crack, R$ 880,00 em dinheiro, além de material para embalagem de drogas. Foram apreendidos dois adolescentes de 17 anos, pelo ato infracional do tráfico de entorpecentes.

Os militares foram até o local averiguar denúncias indicando que estava ocorrendo o tráfico de drogas, onde avistaram os dois adolescentes, citados nas denúncias, junto ao portão da residência.

Eles tentaram fugir quando viram a presença policial, mas foram alcançados e abordados, sendo encontrados durante busca pessoal e na residência onde estavam, os materiais apreendidos.

Os dois adolescentes infratores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Eles se negaram a informar quem os está aliciando para a prática do tráfico, se limitando a assumirem a propriedade da droga e a prática do tráfico no local. Porém, as denúncias apontam para um suspeito de tráfico, morador do bairro.

Equipes da Polícia Militar continuam em rastreamento ao denunciado por tráfico e pede à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!