Para Thiago Larghi, empate no clássico seria resultado mais justo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação/Atlético-MG

O técnico interino Thiago Larghi avaliou que o empate seria o resultado mais justo no clássico deste domingo, na Arena Independência. O Atlético perdeu o jogo por 1 a 0, mas teve boas oportunidades de gol na partida, que foi válida pela 9ª rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Acho que o resultado justo seria o empate. O Cruzeiro foi melhor no primeiro tempo e a gente foi melhor no segundo tempo. Nosso foco agora é todo nesse jogo de quinta-feira e vamos tentar o maior número possível de pontos para classificar na melhor posição que a gente conseguir”, comentou.

Larghi ressaltou que o Galo finalizou 18 vezes contra oito do rival, o que demonstra a superioridade do time alvinegro no segundo tempo.

“Tivemos um número maior de finalizações, mas aparenta essa dificuldade porque o Cruzeiro estava todo fechado, com oito, nove jogadores defendendo na frente da área. Cria uma dificuldade, uma apreensão ali. O time chegou, conseguiu mas é claro que o desenvolvimento de jogadas mais combinadas, um entrosamento maior, é só com o tempo, trabalho, sessões de treinamento. Não se faz um time só com palavras. Com esses jogos domingo e quarta, não temo tempo para fazer isso porque precisamos recuperar o jogador. Então, só com a sequência de trabalho, o tempo de trabalho, vamos conseguir maior entrosamento, maior combinação e velocidade nas ações”, completou Thiago Larghi. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!