Pará de Minas: inabilitado é flagrado em moto da namorada e faz manobras perigosas na tentativa de fuga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O registro foi feito na sexta-feira, 3 de março, na avenida Santos Dumont, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, por policiais militares do GEPMOR (policiamento com utilização de motocicletas) que realizavam patrulhamento.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares avistaram um condutor de 21 anos pilotando uma Honda Biz branca, em atitudes suspeitas. Deram ordens de parada, mas o condutor fugiu fazendo manobras perigosas.

Ele foi acompanhado até a avenida Argentina, na região central, onde abandonou a moto em via pública e fugiu entrando em um apartamento.

De acordo com a Polícia Militar durante a fuga o autor pode ter dispensado saquinhos contendo drogas, pois ele já foi preso por tráfico de drogas. O suspeito foi encontrado em seu apartamento, onde a namorada dele, de 19 anos, alegou que a moto é dela.

O inabilitado havia saído com a moto sem autorização da proprietária. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. A moto foi apreendida e removida para um pátio credenciado. Também foram aplicados os devidos Autos de Infrações de Trânsito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!