Pará de Minas: preso em flagrante casal suspeito de tráfico com drogas, arma, munições e dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

csrtprflgrpm2
O Serviço de Inteligência da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas obteve informações relacionadas a um casal suspeito de traficar drogas no Bairro Padre Libério, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Diante das informações, o subcomandante da Unidade, Capitão Fábio Santos, articulou a “Operação Anti-drogas”, no local indicado pelos militares do Serviço de Inteligência, apreendendo 26 pedras de crack e prendendo uma mulher.

Em continuidade às diligências, um militar recebeu informações indicando que o indivíduo conhecido no meio policial, também estaria traficando drogas no Bairro Prefeito Walter Martins Ferreira.

csrtprflgrpm1
O suspeito foi preso e apreendidos com ele uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre .22, bem como 07 tabletes de maconha, duas munições do mesmo calibre além de certa quantia em dinheiro, não informada pela Polícia Militar.

O casal suspeito de tráfico de drogas foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, onde foi ratificado o flagrante.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!