Coelho está pronto para estreia na Copa do Brasil 2020

O América está pronto para a estreia na Copa do Brasil 2020. Na tarde desta terça-feira, o Coelhão realizou o segundo e último treino no Estádio Zerão, em Macapá (AP), palco do duelo diante do Santos-AP, às 20h30 desta quarta.

O confronto é válido pela 1ª fase da competição nacional, que é definida em jogo único. Para avançar de fase, o América precisa de um empate ou uma vitória.

Nesta terça, o treino começou com um trabalho físico comandado pelo preparador Gerson Rocha. No mesmo momento, os goleiros realizaram atividades específicas da posição.

Com bola rolando, o técnico Lisca dividiu dois times e esboçou a equipe titular para sua estreia à frente do América. Houve um trabalho tático, com foco em posicionamento, e também um exercício de marcação em pressão.

Depois, Lisca deu muita ênfase nas jogadas de bolas paradas. O treinador ensaiou escanteios ofensivos e defensivos, além de faltas em diversos pontos do gramado. Essa parte da atividade durou cerca de 40 minutos.

O classificado do duelo desta quarta-feira vai enfrentar Operário-PR ou Barbalha-CE na 2ª fase da Copa do Brasil. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!