Inabilitado é preso por entregar direção de motocicleta para garota de 17 anos; dupla tentou fugir e moto foi apreendida

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um cidadão de 24 anos foi preso por entregar a condução de uma motocicleta a uma adolescente de 17 anos, que também foi apreendida. A dupla ainda tentou fugir da abordagem policial com o veículo e não usavam o capacete de segurança. A ação foi registrada na noite de domingo, 3 de fevereiro, em uma estrada vicinal de acesso a comunidade de Limas de Igaratinga, município de Igaratinga.

Os militares realizavam patrulhamento pelas ruas da comunidade quando avistaram a dupla transitando na motocicleta, sem o uso do capacete, o que chamou a atenção. Policiais deram sinal de parada para abordagem, porém a dupla fugiu no veículo, sendo alcançada na estrada vicinal.

Foi constatado que a condutora do veículo tem 17 anos, sendo, portanto, inabilitada e que o homem de 24 anos também é inabilitado. Os ocupantes da moto também não usavam calçados apropriados. A moto ainda estava com licenciamento atrasado e selo rompido, sendo apreendida e removida para um pátio credenciado.

A dupla foi detida e conduzida à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará e Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!