Denunciado pelo 181 é preso em Antunes por desobediência e desacato

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um indivíduo de 42 anos foi preso por desobediência e desacato na Rua Ataliba Vasconcelos, distrito de Antunes, município de Igaratinga, na noite de domingo, 3 de fevereiro. O indivíduo possui várias passagens policiais por tráfico de drogas, furto, roubo, entre outras.

Os militares foram até o local verificar denúncias recebidas pelo telefone 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU) indicando que o suspeito estaria praticando tráfico de drogas na região, quando viram o denunciado sair de um matagal em atitudes suspeitas.

Ele desobedeceu às ordens dos policiais para se colocar em posição de busca pessoal e passou a desacatá-los com palavras ofensivas. O suspeito foi contido e preso, mas depois tentou resistir novamente, de forma agressiva, sendo contido novamente.

Chegaram ao local duas mulheres, parentes e amigos do indivíduo. Essas pessoas passaram a dificultar os trabalhos policiais, mas foram dispersos e o suspeito de 42 anos foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!