Batida entre carro e moto fere mulher no Centro de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O acidente de trânsito foi registrado na Avenida Argentina esquina com Rua Tenente Coronel Roberto, região central de Pará de Minas, na madrugada de domingo, 3 de fevereiro.

A condutora de 24 anos disse que conduzia a moto Biz, vermelha, pela Avenida Professor Mello Cançado, sentido ao Centro, e ao acessar a Avenida Argentina, sentido bairro São José, foi surpreendida pelo veículo Palio, prata, cujo condutor seguia em sentido contrário e cruzou o semáforo, sem parar no cruzamento, para convergir à Rua Tenente Coronel Roberto, batendo contra sua moto.

Já o condutor de 30 anos disse que transitava com o veículo Palio pela Avenida Argentina e atravessou o cruzamento, pois o sinal estava no amarelo intermitente, sendo seu veículo colidido pela mota assim que chegou ao cruzamento.

Militares constataram que o condutor do Palio apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, como hálito etílico, fala desconexa e andar cambaleante, tendo admitido ter ingerido bebidas alcoólicas durante a tarde, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dele foi recolhida e os militares aplicaram o Auto de Infração de Trânsito (AIT) cabível.

A condutora da moto, de 34 anos, foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sentindo dores na região do abdome e bacia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!