Lucas Reis e Thacio promovem novos singles. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Conhecida pelo timbre vocal grave de seus integrantes, a dupla mineira Lucas Reis & Thacio lançou ontem (dia 1º) o EP “Republicana – Uberaba”, o segundo pela Universal Music. Gravado na República Barém, na cidade do Triângulo Mineiro, o EP, que traz agora seis canções, é a primeira de três etapas que serão realizadas ao longo do ano dentro de repúblicas (espaços conhecidos por abrigar estudantes universitários). A gravação aconteceu em novembro do ano passado. Identificados com os estudantes de faculdades, os cantores apostarão na interação direta com esse público em 2019.

O EP em fase de lançamento traz seis faixas no repertório, sendo três delas inéditas: “Perdeu, Peão” e “Já Tem Dona”, composições de Lucas Reis, e “Saudade Recolhida”, de Victor Hugo, Nando Marx, Douglas Melo e Flavinho Tinto. As demais faixas são as regravações de “Se é Pra Chorar Eu Choro”, principal sucesso da dupla (que originalmente contou com a participação especial de Jads & Jadson), “Outdoor”, releitura de uma canção do Só Pra Contrariar lançada em 1993, e “Desejo de Amar”, regravação de um dos primeiros sucessos de João Paulo & Daniel.

Ontem, a dupla disponibilizou o EP completo em todas as plataformas digitais e postou dois vídeos no YouTube: “Perdeu, Peão” e “Desejo de Amar”. Os outros vídeos serão lançados ao longo de fevereiro, um por semana, às sextas-feiras.

Com nove anos de carreira e cinco álbuns lançados, a dupla Lucas Reis & Thacio entrou para o time de artistas da Universal Music em maio de 2018. Em junho, saiu o primeiro fruto da parceria: “Diferenciado”, projeto que teve como destaque a música “Caipirinha”.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!