Bon Jovi no Rock in Rio 2019

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A organização Rock in Rio anunciou, ontem (quinta), mais uma grande atração confirmada para a edição deste ano do festival. A banda Bon Jovi subirá ao palco Mundo, no dia 29 de setembro, em sua sétima passagem pelo Brasil. E quinta participação no festival, contando shows realizados nas edições de Madrid e Lisboa. Foi na capital portuguesa que Jon Bon Jovi e cia estrearam no Rock in Rio, em 2008. No Brasil, as apresentações aconteceram em 2013 e 2017.

Surgida em New Jersey, nos EUA, no início da década de 80, a banda acumula 36 anos de carreira, 19 álbuns, centenas de Discos de Ouro espalhados pelo mundo e inúmeros prêmios, incluindo o “Ícone Global” (banda com maior influência global), em 2010. O grupo trará ao Brasil o espetáculo da turnê “This House Is Not For Sale”, que leva o nome do álbum mais recente do quinteto – o primeiro sem o guitarrista Richie Sambora.

O grupo é, por enquanto, a única atração confirmada para o Palco Mundo no dia 29. Já no Palco Sunset, na mesma data, haverá apresentação da britânica Jessie J. Outra atração para o Sunset foi confirmada nesta semana: a cantora baiana Xenia França será a convidada do show do inglês Seal, no dia 27. A ideia é que os dois artistas façam alguns números juntos, a exemplo do que aconteceu há dois anos no espetáculo do americano Cee Lo Green, ao lado da brasileira Iza.

Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura também estão confirmados pela organização do Rock in Rio 2019. Os quatro grupos se apresentarão na noite de 4 de outubro – a mais pesada do festival -, no Palco Mundo. Já Pink, Black Eyed Peas e Anitta estarão no dia 5, enquanto Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Paralamas serão as atrações do palco principal no dia 6. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!