Mano destaca a boa atuação do time em jogo com cara de Libertadores

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Washington Alves/Cruzeiro

O técnico do Cruzeiro Mano Menezes ressaltou o bom futebol apresentado pelo time na vitória sobre o América-MG, por 1 x 0, neste domingo, no Mineirão, em um jogo muito importante para a Raposa, que estreia na Copa Libertadores da América no dia 27 deste mês, contra o Racing, da Argentina, no Mineirão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Tivemos o mérito de vencer um adversário com a mesma pontuação, da maneira que foi, com segurança e jogando bem, em estádio brilhantemente lotado. Seria frustrante se não conseguíssemos. A parte que nós vamos trabalhar nas semanas que temos pra fazer é a parte final. A equipe está bem postada, controla bem o jogo e a última parte é dar mecânica melhor ao acabamento das jogadas”, disse ele.

“Foi um jogo mais truncado, como os clássicos são. Acho que nós também temos que saber nos preparar para jogos assim que virão, jogos de Libertadores, que têm essa característica e não nos irritarmos com certas coisas. A gente não pode sair do jogo na provocação. Hoje nós já tivemos alguns aspectos assim e é bom que isso aconteça agora para a gente ir se preparando”, completou. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE