Limas de Igaratinga: preso com parte de carga de cigarros roubada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

crgcigrr1
Na tarde de quarta-feira (3), militares do Destacamento da Polícia Militar de Igaratinga, com apoio de militares da sede da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas, recuperou parte da carga de cigarros, de uma empresa fabricante do produto, que havia sido tomada de assalto, com a van da empresa e abandonada com o veículo. O restante da carga havia sido furtado por um morador de Limas de Igaratinga, que foi preso.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares receberam informações de que uma van Fiat/Ducato, da empresa fabricante de cigarros estava abandonada na rua Nossa Senhora de Lourdes, em Limas de Igaratinga, próximo à rodovia BR-262. Os militares localizaram a referida van, vazia, com as portas abertas.

Os militares foram procurados por um representante da empresa de cigarros e pelo motorista da van, de 24 anos, relatando que fazia entrega em um bar, na rua Nossa Senhora Aparecida, em Limas de Igaratinga, quando foi abordado por ocupantes de um VW/Fox, cinza, placas HBL-0899, armados e anunciaram o assalto. Eles puseram o motorista no veículo e o abandonaram na rodovia BR-040, saída para o Rio de Janeiro.

Porém, os militares apuraram que parte da carga de cigarros foi abandonada dentro da van e que havia sido furtada. Algumas caixas de cigarro fora aparecendo nas calçadas do povoado. Depois os militares receberam denúncias anônimas de que um indivíduo de 23 anos, morador da própria rua Nossa Senhora Aparecida, em Limas de Igaratinga, havia furtado parte da carga. Os militares o abordaram. Ele negou o furto a princípio, mas depois confessou e levou os militares a um sítio, onde estava o restante da carga de cigarros.

O material foi apreendido, o autor preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, com o material apreendido. A van abandonada foi apreendida e removida para um pátio credenciado.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!