Abaeté: dupla atira contra mãe e filho

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vermelho
Na última quarta-feira (03), durante realização da operação Força Tarefa Pré Carnaval, foram ouvidos pelos policiais militares cinco estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo, na rua Três de Maio, bairro Santo Antônio em Abaeté.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em ato contínuo, os militares ouviram um pedido de socorro de uma mulher de 37 anos, essa relatou que indivíduos não identificados, em uma motocicleta cor preta sem placa, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra sua pessoa e de seu filho de 22 anos, que foi atingido.

Após os disparos, os suspeitos fugiram sentido à saída de Paineiras. Populares prestaram socorro conduzindo a vítima até o Pronto Atendimento Municipal. Durante rastreamento, os militares localizaram e apreenderam dois capacetes, uma blusa de moletom cor azul escura e a motocicleta Honda/CG 150 Titan ES cor preta, para a qual havia queixa furto/roubo.

Foram realizadas diligências no sentido de localizar os suspeitos, porém sem êxito. Segundo informações médicas, a vítima sofreu cinco perfurações duas na região do tórax, duas na região dorsal e uma no antebraço esquerdo. Em virtude da gravidade dos ferimentos a vítima foi encaminhada para a cidade de Sete Lagoas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!