Supla se apresenta em Belenzinho. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O cantor paulistano Supla lançará seu décimo quinto álbum, “Illegal”, em um show na Comedoria Sesc Belenzinho, na Zona Leste de São Paulo. A apresentação acontecerá no próximo dia 12, às 21h30, e conta com a participação especial de Glen Matlock, ex-contrabaixista do grupo inglês de punk rock Sex Pistols. Acompanhado por Edgar Avian na bateria, Bruno Luiz na guitarra, Henrique Baboom no baixo e Mateus Schanoski nos teclados, o show de Supla custará de R$ 10 a R$ 20.

Gravado e distribuído de forma independente, o disco “Illegal” tem participação dos convidados Edgard Scandurra, nos vocais de “Cresça e Aconteça”, Badauí (CPM 22), nos vocais de” Essa Não É a Balada do Ed Stab”, e Glen Matlock, nos vocais de “This Aint the Ballad of Johnny Stiff”. Sobre a estética do atual trabalho, Supla diz: “Minha música tem influência de new wave, punk, heavy metal, música eletrônica, bossa nova e até música da Polinésia, de onde pesquisei vários sons”. Segundo ele, alguns desses sons da Polinésia, gravados por Arthur Lyman em 1964, nos estúdios da Capitol Records, foram sampleados e podem ser conferidos em músicas como “Waiting in Tokyo”, “Tatuada em Mim” e “Ser Heróis”. O álbum, que é duplo, tem as composições gravadas em versões em inglês e português, graças à infância do artista nos Estados Unidos, e à consolidação de sua carreira na cena underground norte-americana. “Considero imprescindível que minhas mensagens sejam perfeitamente compreendidas. Quando tem harmonia, melodia, ritmo e uma boa letra, tudo misturado a um visual que adorna a proposta do som, o resultado pode ser mágico”, finaliza Supla.

O contrabaixista Glen Matlock fez parte da formação original da banda Sex Pistols, tendo saído em 1976 por conflitos com o vocalista Johnny Rotten, e voltado em uma turnê de 1996, continuando até hoje com uma carreira ativa com o grupo. Hoje com 62 anos, Matlock já colaborou com Iggy Pop e atualmente toca baixo na banda The International Swingers.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!