Nada de férias para Jorge e Mateus

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Depois de uma verdadeira maratona com seis shows nos últimos cinco dias de 2018, em São Vicente (no litoral sul de São Paulo), Florianópolis, Penha/SC (em mais uma edição do Festival Villa Mix), Guarapari/ES, Salvador (Festival da Virada, no dia 30) e Fortaleza (no Réveillon do Colosso), a dupla Jorge & Mateus mostra fôlego e já inicia hoje (quinta) uma nova turnê pelo Nordeste.

Os grandes sucessos do novo álbum dos sertanejos, “Terra Sem CEP”, além de todos os clássicos da trajetória da dupla, serão tocados, nesta noite, na Arena Axé Moi, em Porto Seguro. Na sexta-feira (4), os cantores estarão no Villa Mix, em Maceió. E para finalizar o primeiro giro do ano, a dupla será uma das atrações do Festival de Verão de João Pessoa, na Paraíba, no próximo sábado (5).

O ano de 2018 foi um dos mais importantes na carreira da dupla, que consolidou ainda mais sua força no primeiro time do mercado musical brasileiro. Basta dizer que o sucesso “Propaganda” foi a música brasileira mais tocada no Spotity. Muito graças aos oito milhões de seguidores da dupla na plataforma. Ainda no Spotify, Jorge & Mateus terminaram o ano como o segundo artista nacional mais ouvido (atrás apenas de Zé Neto & Cristiano) e com o segundo álbum brasileiro com mais streams (Terra Sem CEP – Ao Vivo). Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!