Contra o Criciúma, América vai em busca dos três pontos na Copa São Paulo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Após um tropeço na primeira partida da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe Sub-20 do América está totalmente focada em garantir a primeira vitória e se recuperar na competição. O próximo desafio será contra o Criciúma-SC, neste sábado, às 11h, no Estádio Municipal Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos (SP), pela segunda rodada do torneio.

Com a derrota por 2 a 0, o Coelhãozinho ocupa a quarta colocação do Grupo 10, pois sofreu um gol a mais que o Criciúma-SC, próximo adversário do Clube. O time catarinense perdeu para o São Carlos-SP pelo placar de 1 a 0.

Paulo Ricardo, técnico da equipe americana, comentou um pouco sobre a situação dos dois times na competição e o que espera para este confronto.

“As duas equipes perderam na estreia e isso aumenta a pressão psicológica de ambas. Nosso objetivo é recuperar os jogadores fisicamente e psicologicamente para montar uma estratégia para o jogo. Acredito que será uma partida aberta, em que as equipes vão fazer de tudo para vencerem”, diz. Com site do América-MG

Don`t copy text!