Inabilitado bate Chevette contra 8 motos e um carro no Centro de Pará de Minas. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Reprodução Redes Sociais

Uma equipe da Polícia Militar esteve na rua São José, Centro, em Pará de Minas, nesta quinta-feira, 4 de janeiro, onde ocorreu um acidente de trânsito em que um Chevette bateu contra várias motocicletas e um automóvel que estavam estacionados.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O condutor do Chevette, de 44 anos, relatou aos policiais que conduzia seu carro pela rua São José sentido praça Afonso Pena, quando perdeu temporariamente a consciência e consequentemente o controle do veículo, batendo contra oito motos e o carro estacionados, causando danos aos veículos.

O condutor de 44 anos é inabilitado e o passageiro de 39, que o acompanhava é o proprietário do Chevette e havia entregado a direção do veículo. Ambos foram presos, o motorista por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano e o proprietário por entregar a direção de veículo à pessoa não habilitada. O carro foi apreendido e também foram aplicados os autos de infrações de trânsito cabíveis.

Quanto aos danos, o condutor do Chevette não entrou em acordo com os proprietários dos demais veículos, no local do acidente, as partes foram orientadas pelos militares quanto às demais providências a serem tomadas na Delegacia de Trânsito e na Justiça, para solucionarem a questão dos ressarcimentos.

Assista

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!