Sob chuva, América inicia trabalho com bola na pré-temporada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O América realizou, nesta quinta-feira, dois períodos de atividades no CT Lanna Drumond. Acelerando o ritmo da pré-temporada, a comissão técnica do Coelho iniciou o trabalho em campo e introduziu treino com bola para os jogadores.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Pela manhã, os atletas finalizaram os exames médicos e testes fisiológicos. Logo em seguida, sob a supervisão dos preparadores Edy Carlos e Gerson Rocha, os jogadores fizeram atividades físicas na academia.

Na parte da tarde, houve uma reunião entre diretoria, comissão técnica e jogadores no auditório do CT. Durante cerca de 40 minutos, Enderson Moreira conversou com os atletas sobre a expectativa para 2018 e deu boas-vindas aos novatos. Na sequência, todos foram a campo para realizar trabalhos físicos e atividades leves com bola, com exercícios de troca de passes.

Os goleiros João Ricardo, Glauco, Jory e Erick trabalharam separadamente em outro campo e, depois, se juntaram ao restante do grupo. O zagueiro Matheus Ferraz, que deve ser oficializado nos próximos dias pelo Coelho, esteve no CT e realizou exames físicos. O América volta a treinar nesta sexta-feira, em dois períodos, no CT Lanna Drumond. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!