Henrique elogia reforços do Cruzeiro e aposta em equipe mais qualificada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O segundo dia de pré-temporada do Cruzeiro teve inicio com trabalhos na academia da Toca da Raposa II e testes físicos. Presente nas atividades, o capitão Henrique falou sobre os reforços que estão chegando ao time estrelado e que ajudarão nos compromissos da equipe durante a temporada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Muito bom, os reforços serão muito importantes e qualificam ainda mais o elenco. O nosso grupo já era vencedor e hoje você ainda ganha reforços como esses, com bagagem, competentes, com prestígio e respeito no futebol e isso irá nos ajudar a galgar atrás dos nossos objetivos. Esperamos contar com todos durante a temporada, assim estaremos mais fortes para buscar os nossos objetivos”, declarou o capitão.

Com a estréia marcada para o dia 17 de janeiro, contra o Tupi, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro, o grupo celeste terá apenas duas semanas para se preparar para o início da temporada 2018. O capitão reconhece que o calendário será mais apertado, mas garante que.

“Será um ano atípico, com a Copa do Mundo no meio do ano, então teremos um calendário mais apertado, mas vamos nos preparar da melhor forma possível, com muita dedicação, claro que com o tempo mais curto. A estreia será daqui duas semanas e tenho certeza que estaremos aptos”, finalizou. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!