Pará de Minas: telefones celulares são furtados dentro de residência

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar foi procurada no Ponto de Registro de Ocorrências por um solicitante de 38 anos. Ele disse que deixou sua residência na última sexta-feira, dia 30 de dezembro, por volta das 19h30min, para realizar uma viagem. Ele retornou para casa no domingo, dia 1º de janeiro, às 18h. A vítima disse que havia deixado dois aparelhos celulares sobre um móvel na sala da casa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao chegar à residência notou a falta dos telefones, um de marca Samsung Ace, de cor preta e o outro Motorola Moto G, 1ª geração, branco. A vítima ligou várias vezes para um telefone, porém a ligação caía sempre na caixa postal. O solicitante suspeita que os telefones foram furtados, porém disse que não houve nenhum arrombamento no imóvel, tanto as fechaduras quanto as portas e janelas estavam intactas.

Na terça-feira (03) ele ligou novamente para seu celular e um homem atendeu pedindo que retornasse a ligação às 11h, pois naquele momento estava trabalhando. Ele informou que iria marcar um local para entregar o telefone. O solicitante perguntou o nome do indivíduo e pediu o endereço dele, mas ele se negou a passar. O homem disse que havia encontrado os telefones na rua. Ao retornar a ligação por diversas vezes as chamadas caíram novamente na caixa postal. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia da Polícia Civil para que sejam tomadas as providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!