Pará de Minas: motorista bêbada bate em poste de energia elétrica e foge

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a rua Coronel Domingos Justino, bairro N. Sa. das Graças, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito. No local os militares se depararam apenas com um Fiat Pálio com a frente danificada e trancado. A sala de operações realizou contato no Pronto Atendimento Municipal e no Hospital Nossa Senhora da Conceição, porém, nenhuma vitima de acidente de trânsito teria dado entrada nos estabelecimentos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Através de sistema informatizado os militares conseguiram o endereço da proprietária do carro, no bairro N. Sa. das Graças. Ela foi localizada na casa de uma amiga, no mesmo bairro. A condutora de 32 anos estava com notórios sinais de ter feito uso de bebidas alcoólicas. Ela assumiu que teria consumido, durante a noite, aproximadamente quatro litros de cerveja, contudo, se negou na presença da testemunha em realizar o teste do etilômetro.

A motorista contou que transitava pela rua Coronel Domingos Justino e nas proximidades do numero 492 perdeu o controle direcional e chocou-se contra um poste de energia elétrica, o qual não teve danos. A condutora não soube informar o motivo de não ter preservado o local do acidente e também não relatou porque fugiu do local do acidente. Foi constatado que ela é inabilitada para conduzir veículos e estava com um ferimento na boca. A mulher foi socorrida ao Pronto Atendimento, onde ficou recebendo assistência. O veículo foi removido e rebocado para o pátio. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito e as multas cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!