Nova Serrana: motorista bate carro em moto para escapar de assaltantes

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares estiveram na rua Dr. Jacinto Moreira Filho, bairro São Sebastião, em Nova Serrana, na terça-feira (3).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima de 30 anos relatou que se deslocava em seu veículo, Cruze, branco, placas OLZ-1300, momento que uma motocicleta escura aproximou, ocupada por dois indivíduos, portando uma arma de fogo. Eles emparelharam e anunciaram o roubo.

A vítima com o objetivo de preservar a sua vida do seu patrimônio jogou o veículo em direção aos marginais, batendo o carro contra a motocicleta.

Os assaltantes caíram da motocicleta e efetuam disparos de arma de fogo em direção ao veículo, que colidiu contra o meio-fio. As vítimas desceram do carro e fugiram a pé.

Os marginais também fugiram do local a pé, não sendo possível precisar as características dos mesmos. A motocicleta Honda Fan, placa PXZ-2332, utilizada pelos autores possui queixa de furto/roubo, sendo removida para um pátio credenciado. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e esteve no local realizando seu trabalho em busca de pistas dos suspeitos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!