Nova Serrana: motorista bate carro em moto para escapar de assaltantes


Policiais militares estiveram na rua Dr. Jacinto Moreira Filho, bairro São Sebastião, em Nova Serrana, na terça-feira (3).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima de 30 anos relatou que se deslocava em seu veículo, Cruze, branco, placas OLZ-1300, momento que uma motocicleta escura aproximou, ocupada por dois indivíduos, portando uma arma de fogo. Eles emparelharam e anunciaram o roubo.

A vítima com o objetivo de preservar a sua vida do seu patrimônio jogou o veículo em direção aos marginais, batendo o carro contra a motocicleta.

Os assaltantes caíram da motocicleta e efetuam disparos de arma de fogo em direção ao veículo, que colidiu contra o meio-fio. As vítimas desceram do carro e fugiram a pé.

Os marginais também fugiram do local a pé, não sendo possível precisar as características dos mesmos. A motocicleta Honda Fan, placa PXZ-2332, utilizada pelos autores possui queixa de furto/roubo, sendo removida para um pátio credenciado. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e esteve no local realizando seu trabalho em busca de pistas dos suspeitos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!