Mulher apanha do ex-companheiro na região central de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares se deslocaram até a rua Nova Serrana, Centro, em Pará de Minas, onde uma mulher de 52 anos relatou aos policiais que caminhava pela via, quando foi abordada pelo seu ex-companheiro de 35 anos.

Acrescentou que o homem estava bastante exaltado e aparentando estar embriagado e sob efeito de drogas. Ele passou a agredi-la com tapas e em seguida bateu a cabeça dela contra um muro, mordeu um de seus dedos e seu lábio inferior e ainda a ameaçou de morte.

A vítima foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), apresentando pequena lesão no dedo da mão esquerda e lábio superior.

O acusado de agredi-la apresentava escoriações pelo corpo devido às reações da vítima contra suas agressões, sendo também atendido na UPA e depois foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, para onde também foi levada a vítima, para fazer a representação contra o autor das agressões e demais medidas da Lei Maria da Penha. O fato ocorreu no domingo 1º de dezembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!