Adolescente é flagrado conduzindo motocicleta e com celular extraviado no bairro Padre Libério

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O fato foi registrado por uma equipe da Policia Militar na tarde de segunda-feira, 2 de dezembro, na rua Vereador Bernardino Alves Ferreira, bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Militares apreenderam um aparelho celular, extraviado do proprietário, sendo apreendido um adolescente de 17 anos que estava de posse do aparelho e conduzindo uma motocicleta.

Os militares realizavam patrulhamento quando avistaram o adolescente conduzindo uma moto CG 125 Titan KS verde e resolveram abordá-lo. O jovem é conhecido nos meios policiais pela prática de atos infracionais.

Com ele foi encontrado o celular. Durante consulta do número de série (IMEI) do aparelho, foi constatado que havia registro de extravio, de seu proprietário, em 18 de novembro.

Foi constatado que o adolescente conduzia a moto, sendo menor de idade e inabilitado e a motocicleta estava com o licenciamento em atraso, sendo apreendida e aplicado o Auto de Infração de Trânsito (AIT) cabível.

O adolescente de 17 anos foi apreendido pelos militares por ato infracional e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o aparelho celular.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!