Policiais militares que resgataram mãe e filha de incêndio serão homenageados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realiza, nesta terça-feira (3), a partir das 10 horas, reunião para entrega de votos de congratulações aos cabos Vitor Tudeia e Chrisley de Lima e ao sargento Marcus Vinícius Lisboa, da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). Eles serão homenageados por resgatarem mãe e filha de um incêndio que ocorreu em Belo Horizonte. O requerimento de homenagem é do deputado Antonio Carlos Arantes (PSDB). A reunião será no Plenarinho II.

Para o parlamentar, é necessário destacar os momentos de bravura, em que os policiais mineiros colocam o atendimento à população à frente da própria vida. Neste caso, o gesto resultou no salvamento de uma família durante um incêndio. “Que essa ação seja vista como exemplo da nossa Polícia Militar, que é considerada a melhor do Brasil”, completou o deputado.

O salvamento aconteceu no dia 4 de setembro deste ano, no bairro Aparecida, em Belo Horizonte. Os policiais transitavam pela rua quando notaram os sinais de incêndio em uma casa. Eles entraram na residência e fizeram o resgate das duas mulheres que estavam no local. Com ALMG

Don`t copy text!