Um jovem é assassinado com disparo na nuca e outro alvejado por vários tiros em Papagaios

O registro foi feito por uma equipe da Polícia Militar na Rua Levindo Valadares, em Papagaios, onde ocorreu um jovem foi assassinado e outro alvejado por quatro tiros e socorrido, na noite de ontem (2).

Militares receberam denúncias anônimas indicando diversos disparos de arma de fogo. No local foi encontrada uma motocicleta CG 160 Fan, vermelha, caída. Ao lado do veículo estava a vítima, um jovem de 18 anos, caído e sem sinais vitais, devido a disparo de arma de fogo na nuca.

Em seguida os policiais foram informados por populares que no quarteirão de baixo havia uma segunda vítima, um jovem de 21 anos, caído, sangrando muito, mas consciente e conversando, pedindo por socorro nas residências próximas. Esta vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Papagaios e segundo o médico plantonista apresentava diversas perfurações provenientes de disparo de arma de fogo, sendo uma na cabeça, uma no tórax, uma no antebraço e uma na perna. Em seguida a vítima foi transferida para o Hospital da cidade de Sete Lagoas.

De acordo com este jovem de 21 anos, quando estava estacionando sua motocicleta em frente à casa de sua mãe, ele o outro jovem de 18 anos que foi morto,  foram surpreendidos por dois indivíduos que saíram de trás do muro e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção às mesmas.

Foi acionada Perícia Técnica da Polícia Civil que realizou os trabalhos de praxe, em seguida o corpo da vítima do homicídio consumado foi removido pelo Rabecão da Polícia Civil para o Instituto Médico Legal da cidade de Betim.

No local foram encontrados diversos estojos deflagrados espalhados pelo chão, sendo todos recolhidos pelo perito.

Foram realizadas diversas diligências pelos militares em busca pelos autores, contudo até o momento não foi possível a prisão dos mesmos.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma das vítimas é suspeita de ser o autor de outro homicídio ocorrido em Papagaios no mês de outubro.

Equipes da Polícia Militar continuam em rastreamento na busca dos autores do homicídio e da tentativa de homicídio e pede que a população que colabore com informações que possam ajudar a esclarecer a motivação e autoria do crime, pelos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!