Equipe do GPMOR apreende moto em Pará de Minas e condutor foge por matagal

Uma equipe do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente realizava patrulhamento pelo Residencial Capanema, em Pará de Minas, quando avistou uma motocicleta Tornado, preta, sem a placa de identificação e sem os dois retrovisores. O condutor desobedeceu às ordens de parada emitidas pelos militares, empreendendo fuga, transpondo todos os cruzamentos em alta velocidade, colocando em risco a vida das pessoas que circulavam pelo local.

Já no bairro Prefeito Walter Martins Ferreira, ao final da rua João XXIII que dá acesso a comunidade Chácaras Barro Preto, o condutor entrou em um matagal com a motocicleta, momento em que sofreu uma queda ao tentar transpor um barranco, vindo a abandonar a motocicleta e embrear correndo a pé pelo matagal.

Durante vistoria na motocicleta, militares constataram que além de não possuir a placa de identificação, estava com a numeração do chassi raspada e sem o número do motor, presumindo ser produto de crime. A moto foi removida para um pátio credenciado.

No decorrer das diligências, na tarde de ontem (2), os militares receberam informações indicando que o condutor da motocicleta estaria com mandado de prisão em aberto.

Equipes da Polícia Militar seguem em rastreamento e realizando diligências no intuito de efetuar sua prisão do suspeito e solicita à população que colabore com informações que possam ajudar na captura do indivíduo, pelos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!