Polícia Militar forma mais 100 estudantes que concluíram aulas do Proerd em duas escolas infantis de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A 19ª Companhia da Polícia Militar Independente formou mais 100 estudantes em Pará de Minas das turmas do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), na modalidade infantil para crianças de cinco anos.

PMMG/Divulgação

As formaturas ocorreram em duas solenidades, sendo que a primeira foi realizada em 30 de outubro de 2019, no Centro Municipal de Educação Infantil Dona Olga de Assis, no Bairro Santos Dumont, quando três turmas de alunos concluíram o programa.

PMMG/Divulgação

A cerimônia foi presidida pelo subcomandante da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente, capitão Fábio Santos, contando com a presença de diversos convidados, como a Liga da Justiça, de Belo Horizonte, um projeto que anima eventos sociais com personagens super-heróis.

PMMG/Divulgação

Outra solenidade ocorreu na sexta-feira, 1º de novembro, no Centro Municipal de Educação Infantil Professora Idalina de Mello Cançado, no Residencial Capanema, com a formatura de três turmas, sendo o evento presidido pelo tenente Lauro.

PMMG/Divulgação

Nas duas solenidades também participaram diretoras, professoras e funcionários das escolas infantis e representantes da Secretaria Municipal de Educação, além da atuação do mascote da Policia Militar “Amigo Legal” e do mascote do Proerd, Leão Daren.

PMMG/Divulgação
PMMG/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!