Perdigão: dupla comete roubos seguidos a duas mulheres

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma mulher de 33 anos disse aos policiais militares que transitava pela rua Doze de Dezembro, Centro, em sua motocicleta Start, vermelha, quando foi abordada por dois indivíduos na quinta-feira, 2 de novembro. Um deles colocou uma das mãos embaixo da blusa como se estivesse armado, anunciou o roubo e levou sua moto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Logo após eles abordaram uma mulher de 22 anos que conduzia sua motocicleta Start, preta, placa PXG-1524 na rua XV de Novembro e roubaram o veículo em ação semelhante a anterior. Os marginais fugiram sentido a comunidade de Engenho em Nova Serrana, onde foram abordados.

Após receber informações sobre dois roubos de motocicletas ocorridos na cidade de Perdigão, na quinta-feira, 2 de novembro, tomadas de assalto de duas mulheres, equipes da Polícia Militar partiram em rastreamento e cerco bloqueio, no intuito de localizar os autores. As viaturas seguiram para a rodovia BR-262, que é rota de fuga e na altura do trevo de acessão ao município de Leandro Ferreira, visualizaram os suspeitos nas duas motocicletas roubadas, e foram acompanhados pela rodovia BR-262 sentido Pará de Minas.

Outras viaturas foram acionadas e militares que estavam em uma delas depararam com os autores em fuga, sendo dados sinais para que parassem, mas eles desobedeceram e continuaram a fuga. Ainda assim, os militares abordaram um dos autores de 19 anos, que conduzia a motocicleta Start, preta, roubada em Perdigão. Ele não esboçou reação, foi dominado e preso.

Militares que ocupavam outra viatura prosseguiram no acompanhamento a motocicleta Start, vermelha, também roubada em Perdigão, conduzida por um menor infrator de 16 anos. Ele saiu da BR 262 e acessou o bairro São José, em Nova Serrana. Pouco depois efetuou dois disparos contra a viatura, obrigando o militar a revidar, e efetuar quatro disparos, sem atingir o infrator, que continuou a fuga pelo bairro.

Ele perdeu o controle da motocicleta, caiu e continuou a fuga a pé por um matagal existente às margens da BR-262, jogando o capacete roubado fora e dispensando a arma de fogo. O adolescente foi abordado, dominado e algemado, mas a arma não foi localizada. Ele possui extensa ficha criminal e mais uma vez foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana. As motocicletas foram removidas para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!