Pará de Minas: trio apedreja carro de casal no Serra Verde. Dois foram detidos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por um homem de 48 anos, morador da rua José Antônio Silva, bairro Serra Verde, em Pará de Minas. Ele relatou aos policiais ter se deslocado em seu veículo Siena até uma padaria no bairro, juntamente com sua esposa, quando foi surpreendido por três indivíduos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O trio atirou pedras contra eles, que fugiram para resguardar a integridade física do casal. Os infratores também danificaram o para-choque traseiro do veículo.

A vítima já teve atrito anterior com os indivíduos, que atiraram garrafas com gasolina, do tipo coquetel “molotov”, contra sua residência, que por pouco não incendiou e partir daí eles o ameaçam constantemente.

Os militares localizaram os infratores, sendo que um deles fugiu correndo quando notou a presença policial. Outros dois foram abordados, sendo identificados como dois menores de 17 anos, moradores do mesmo bairro.

Na residência de um deles, foi encontrada uma munição calibre 12 intacta. O adolescente assumiu a propriedade da munição, mas não informou onde a adquiriu. Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, assim como a munição apreendida. A vítima foi orientada a procurar a delegacia posteriormente, para as demais providências. O fato foi registrado na quarta-feira, 1º de novembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!