Pará de Minas: motociclistas flagrados fazendo manobras perigosas e detidos em tentativa de fuga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Durante patrulhamento realizado pelo bairro São Francisco, em Pará de Minas, na noite de quinta-feira, 2 de novembro, policiais militares avistaram dezenas de condutores de motos e ciclomotores, que andavam em conjunto, fazendo manobras perigosas e algazarra pelas vias.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares iniciaram a abordagem ao grupo e vários infratores conseguiram fugir. Os militares acompanharam alguns motociclistas fugitivos, abordando dois deles, de 19 e 20 anos, conduzindo suas motos com passageiros.

Uma mulher, passageira da moto do condutor de 20 anos, fugiu levando as chaves do veículo. Um jovem de 18 anos que estava como passageiro da moto conduzida pelo motociclista de 19 anos, tentou fugir, mas foi abordado e preso, após reagir a ação dos policiais.

A mãe do condutor de 20 anos, cuja moto está em seu nome, alegou que não autorizou o filho a pegar o veículo. Foram aplicados os autos de infrações cabíveis, sendo as motos apreendidas e removidas para um pátio credenciado.

Os dois condutores de 19 e 20 anos e o passageiro de 18, foram presos e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!