Araújos: presos suspeitos de integrar quadrilha que explode caixas eletrônicos após troca de tiros com militares

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Durante Operação Preventiva ao Crime de Explosão de Caixas Eletrônicos, o Grupo Especializado em Radiopatrulhamento (GER) recebeu informações na madrugada desta quinta-feira, (2) que indicava indivíduos, possivelmente integrantes de uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos, rodavam o município em uma motocicleta, acompanhando a movimentação dos policiais militares.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante rastreamento, a motocicleta ocupada por dois indivíduos com as mesmas características repassadas foi avistada. Eles fugiram sentido à rodovia MG-252, mas perderam o controle da moto e sofreram uma queda. Porém, persistiram a pé na tentativa de fuga rumo a um matagal. Um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e apontou em direção aos militares que revidaram, momento que os autores se renderam.

Foi preso um indivíduo de 18 anos e apreendido um adolescente de 16. Durante busca pessoal foi encontrado com um deles um revólver calibre 32, com seis munições, sendo cinco picotadas e uma intacta. Um infrator também estava equipado com um colete à prova de balas. Eles confessaram que eram pagos para atuar como olheiros de uma quadrilha que pretende realizar uma “fitagrande” durante a madrugada na região de Araújos, porém não repassou mais detalhes.

Em continuidade as diligências os Militares deslocaram até a residência dos autores, onde abordaram um envolvido de 18 anos e com ele foram encontradas 20 buchas de maconha, duas porções de cocaína e R$126,00 em dinheiro. Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana, juntamente com material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!