Pará de Minas: rapaz de 21 anos é executado a tiros

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar2

Por volta das 19h de terça-feira (01), a Polícia Militar foi acionada na rua Doutora Maria José de Oliveira, bairro Seringueiras, em Pará de Minas, onde, segundo informações havia duas pessoas baleadas. No local os militares constataram que um jovem de 21 e um adolescente de 14 anos estavam com lesões provenientes de arma de fogo, sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros. No hospital foram constatadas, na vítima de 21 anos, três perfurações, sendo na região tórax, nádega e no braço direito.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Já o menor teve uma perfuração no antebraço direito. A vítima de 21 anos se encontrava inconsciente. Segundo o adolescente baleado, eles se encontravam próximo a uma mercearia, momento em que aproximaram-se dois indivíduos desconhecidos em duas bicicletas, uma preta e outra azul. Um deles estava armado com um revólver e disparou várias vezes contra a vítima de 21 anos, que tentou correr, mas caiu ao solo. Neste momento o menor tentou levantar o amigo e foi atingindo no braço direito por um disparo. Após o crime os autores fugiram tomando rumo ignorado.

As vítimas correram por aproximadamente dois quarteirões até a chegada da Polícia Militar. A PM fez rastreamento, mas não encontrou os autores. Por volta das 20h20min a vítima de 21 anos não suportou os ferimentos e faleceu. O rapaz havia sido liberado da Penitenciária Dr. Pio Canedo no último dia 8 de outubro, após cumprir pena por crime de furto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!