Pará de Minas: motociclistas são presos por direção perigosa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

motos_apreendidas2
Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar recebeu inúmeras denúncias anônimas através do telefone 190 de que um grupo numeroso de motociclistas fazia direção perigosa e malabarismos com os veículos, próximo ao Velório Municipal e o Residencial Dona Flor, em Pará de Minas. Várias equipes da PM foram para o local, cercando toda a região e fazendo abordagens aos motociclistas encontrados. Foram apreendidas sete motocicletas cujos condutores praticavam direção perigosa e abusos deliberados no trânsito. As motos foram removidas pelo reboque credenciado para o pátio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

motos_apreendidas1
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis. Entre os abordados estava o condutor de uma moto Yamaha XTZ, de cor preta, de 24 anos, o qual tentou fugir da abordagem policial, vindo a cair com a moto e sofrer ferimentos leves. Ele foi socorrido ao Pronto Atendimento, preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil. Um adolescente de 16 anos, condutor de uma moto Honda CG 125, de cor azul, também tentou fugir da abordagem policial, mas foi abordado e apreendido, conduzido à Delegacia.

motos_apreendidas
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um condutor de uma moto Honda, de 18 anos e um adolescente de 17, em um ciclomotor, tentaram fugir da abordagem na Avenida Palmeiras, Residencial Dona Flor, onde acabaram colidindo seus veículos, caindo ao solo e tendo ferimentos leves. Foram socorridos e depois o jovem foi preso e o adolescente apreendido, sendo conduzidos à Delegacia da Polícia Civil. Os veículos também foram apreendidos. Todos os condutores também faziam parte da algazarra coletiva com veículos de duas rodas

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!